segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

“ME DERAM UMA RASTEIRA NA PRESIDÊNCIA”, AFIRMA APRESENTADOR DATENA

 


O apresentador do programa diário Brasil Urgente, José Luiz Datena, confirmou na última sexta-feira (14) que disputará o Senado em 2022. Ao receber Faustão durante transmissão ao vivo, o apresentador foi questionado sobre sua candidatura às eleições deste ano.

“Você vai ser candidato ou não? Porque em cima do muro você não fica mesmo”, disse Faustão.

“Vou, vou. Candidato ao Senado. Eu não posso falar mais nada porque senão me ferram, mas isso com certeza, isso eu cravei.”

Datena afirmou ainda que “me deram uma rasteira para a Presidência da República. Me disseram: ‘Olha, você vai lá e fala que você é candidato à Presidência, saiu até na Veja”.

Em outubro, Datena chegou a anunciar a sua saída da TV Bandeirantes para trabalhar por sua candidatura presidencial. No entanto, a candidatura não prosseguiu devido à consolidação da fusão entre seu partido, o PSL, e o DEM. Na nova sigla, a União Brasil, o apresentador perdeu espaço e a possibilidade de disputar as eleições

Nenhum comentário:

Postar um comentário