segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

AMÉRICA VENCE ASSU NA ARENA JOSÉ ROCHA E ABC GOLEIA O FORÇA E LUZ EM GOIANINHA


AMÉRICA DE NATAL. FOTO: FERNANDA LIMA/AMÉRICA FC

O América venceu o ASSU por 1 a 0 na Arena José Rocha, em Parnamirim, na tarde deste domingo (16). A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Potiguar.

Aos 38 minutos do primeiro tempo o alvirrubro abriu o marcador. Allef acertou um belo passe para Felipinho que fez uma boa jogada e cruzou para Leozinho abrir o marcador. Esse foi o único gol do jogo.

ABC. FOTO: RENÊ CARVALHO/ ABC F.C.

Em outro jogo da rodada, o ABC goleou o Força e Luz por 4×1 no estádio Nazarenão em Goianinha.
O Força e Luz abriu o placar aos 3 minutos com Joedson, que tocou na saída do goleiro Matheus Nogueira. A partir daí o time alvinegro reagiu e, aos 15 minutos, Jefinho recebeu na área, tentou o drible no goleiro, mas a bola sobrou para Allan Dias, que marcou para o ABC empatando a partida.

Aos 38 minutos da primeira etapa Kelvin lançou Wallyson pela esquerda, que avançou, invadiu a área e rolou para o próprio Kelvin tocar para a rede, virando o jogo para o time de Natal. Wallyson e Gabriel China marcaram para fechar a partida em 4×1 para o alvinegro.

Nas outras partidas da rodada o Santa Cruz de Natal venceu o Potyguar por 3×0 e `Potiguar de Mossoró e Globo empataram em 0x0, no estádio Nogueirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário