domingo, 16 de janeiro de 2022

”Fátima deixou crianças sem estudar, Walfredo está um caos e todos os dias temos assassinatos”, pontua Fábio Faria

 

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, fez críticas ao governo Fátima Bezerra lembrando dos problemas encontrados diariamente na educação, saúde e segurança.

Em entrevista à Tribuna do Norte, Fábio Faria foi enfático nas críticas à governadora: “Deixou as crianças um ano e meio sem estudar. Ela é professora. O Hospital Walfredo Gurgel é um caos. Todo dia há assassinatos, mortes, explosão de farmácias. Vejo que o governo fechou as portas para o Brasil todo. Não vejo ninguém conversando com o Rio Grande do Norte”, diz.

Ele ainda afirmou que tem, neste fim de semana e na segunda-feira, uma série de conversas com lideranças da oposição ou que podem aderir a uma articulação contrária à reeleição da governadora Fátima Bezerra. Nos diálogos, pretende fazer uma convocação para a unidade em busca de um nome que agregue e unifique quem estiver disposto a integrar essa aliança política. “Estou fazendo uma convocação das oposições a Fátima Bezerra no Estado para que a gente saia com um nome. Neste fim de semana, vou ter várias conversas, e na segunda-feira também, para que a gente possa buscar um nome”, disse o ministro. Ele está convicto de que, com essa unidade, a oposição terá possibilidade de sair vitoriosa na campanha eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário