domingo, 16 de janeiro de 2022

Vereador Mário César e o Professor Nicolau voltaram ao Carnaubais Alerta em grande estilo e mostraram o caos na saúde do nosso município


 Dor de dente: vetores de stock, imagens vetoriais, desenhos gráficos |  Depositphotos

O vereador Mário César acompanhado do Professor Nicolau, reiniciaram o programa radiofônico Carnaubais Alerta hoje em grande estilo. Mostrou a malvadeza que a gestão da prefeita Marineide Diniz vem tratando os carnaubaenses na saúde.

 

Dentista: passou todo ao de 2021 sem atendimento odontológico nos postos de Saúde da Arenosa e do Entroncamento. Na cidade veio atender a 6 pessoas por dia a partir do mês de outubro. Imagine o sofrimento de 11 mil habitantes.

 

Falta de exames: É grande a reclamação da população que necessita realizar  exames e não é atendido pela secretaria de saúde.

 

Gabinete móvel: a prefeitura possui um ônibus móvel equipado com um gabinete odontológico e médico se acabando na garagem da prefeitura e na atual gestão não trabalhou um único dia para prestar serviço nas comunidades.

 

Falta de Medicamentos: A gritaria é geral, é constante  encontrar pessoas pedindo ajuda para comprar  remédios nas ruas. Até remédios  básicos como paracetamol tem faltado no pronto socorro do hospital Santa Luzia.

 

Falta comida: a atual administração nega a comida aos acompanhantes de pacientes que estão internados no hospital, mesmo sendo pessoas pobres que moram em comunidades longe do centro de nossa cidade.

 

Falta combustíveis: Até combustíveis tem faltado para os veículos da saúde, inclusive as ambulâncias.

 

Título: O título de hospital maternidade Amigo da Criança conquistado no ano de 2003, o Ministério da Saúde tirou, por não está mais cumprindo as exigências do programa de humanização nos partos.


O vereador se comporta como o verdadeiro representante das vozes roucas e sofridas das ruas. Esse é o verdadeiro sentido de ter uma representação em um parlamento municipal. Fiscalizar, cobrar e propor, melhoras a vida dos cidadãos que representa. Parabéns.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário