domingo, 16 de janeiro de 2022

`Prefeita Marineide fez licitação de R$ 930 mil para montar extrutura de festa e foi questionada pelo vereador Mário César

 

Nenhuma descrição de foto disponível.

O vereador Mário César - PROS, após mostrar no programa Carnauabis Alerta o caos que encontra-se a saúde pública de Carnaubais. Mostrou o Diário Oficial do Município em que trazia uma licitação de R$ 930 mil reais para montagem de estrutura de festas em Carnaubais. O fato mostra como o G3 não pensa no povo, muito menos no desenvolvimento do município. Nega 2 horas de trator a um pobre agricultor; Nega um prato de comida a um acompanhante no hospital, nega merenda aos alunos; Deixa faltar paracetamol  no pronto socorro do hospital, entre tantas outras mazelas. E abre licitação no valor de 930 mil, para equipamentos de festas.

 

OURO NEGRO

Os conterrâneos carnaubaenses do nosso município da Zona Norte e assentamentos rurais, voltaram a ouvir o programa Carnaubais Alerta através da FM Ouro Negro - Alto do Rodrigues, o programa está indo ao ar nos sábados a partir das 17:00 horas. Sucesso total de audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário