Em novo boletim médico divulgado nesta sexta-feira (16), a equipe que acompanha a internação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que ele “passa bem e permanece evoluindo satisfatoriamente”, mas ainda não tem previsão de receber alta hospitalar.
“O Hospital Vila Nova Star informa que o Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, passa bem e permanece evoluindo satisfatoriamente, com a conduta médica inalterada. O Presidente segue sem previsão de alta hospitalar”, diz a nota assinada pelos médicos Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo, Ricardo Camarinha, Leandro Echenique, Antonio Antonietto e Pedro Henrique Loretti.
O boletim emitido pela equipe na noite de quinta-feira (15) já havia informado sobre a retirada da sonda gástrica que Bolsonaro estava usando, mas não havia dado previsão de alta. Era planejado para esta sexta-feira o início da sua alimentação.
Mais cedo, o presidente publicou no Instagram uma foto caminhando no hospital. Na legenda, ele afirma que deve estar “de volta a campo” em breve. “Muito fizemos, mas ainda temos muito a fazer pelo nosso Brasil! Obrigado pelo apoio e orações. Um forte abraço a todos!”, escreveu.
Bolsonaro foi internado na madrugada de quarta-feira (14), em Brasília, após apresentar dores abdominais. Nos últimos dias, o presidente também vinha apresentando quadros de soluços, que atrapalharam inclusive alguns de seus discursos oficiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário