quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Nota de repúdio

 


Esse indivíduo me persegue, parece que é briga de vidas passadas.
O inescrupuloso deputado vem usando do poderio que exerce em Assu para me perseguir. Um carro me foi negado para ir a Natal me consultar.
Agradeço a solidariedade das duas vereadoras de oposição que me ajudaram, e também a outros amigos.
Isso nada mudará com o que já digo de George Ruindade. Quem se afastou de mim por obediência ao deputado, que se distancie. Eu só quero o respeito que me é garantido pela constituição.
Eu não devo nada a ninguém, mas quando o primo dele dizia que todos estavam contra ele, eu votei nele, mesmo ele perdendo por 11 mil votos.
Ao senhor, uma feliz cassação do seu irmão, pois o processo está andando. Basta de tanta perseguição e humilhação.
Minha briga está conforme você queira, eu não abro 1 centímetro.
Meu único inimigo declarado é George Ruindade, o pior ser humano que já conheci em toda minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário