segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Hoje é o dia dedicado aos mortos

 


Hoje recordei muito do meu avô. O tempo nos deixa distantes, mas a espiritualidade nos deixa próximos.
Vejo sua foto, e não tenho palavras para dizer como é grande meu amor pelo senhor. Sei que és um espírito de luz. Quando olho para o céu, sei que o senhor virou uma estrela cadente ao lado de vovó.
Quanta falta o senhor me faz, quantas saudades dos seus abraços, das suas palavras fortes e contundentes.
Sei que um dia nos reencontraremos num plano espiritual.
Sinto muita dor em saber que um dia o senhor partiu e eu fiquei. À Ceição o meu abraço forte, diga a ela que estou aqui, e que a filha dela esteve comigo nos piores momentos da minha vida.
Qualquer dia a gente se encontra, e de uma vez por todas ficaremos juntos para sempre. Mil vezes Chico França, meu eterno pai e avô. Muito orgulho e muitas saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário