segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Assu, eu estou aqui para enfrentar essa oligarquia maldita

 


Assu, eu estou aqui para combater o prepotente George Soares.
Eu já tive proximidade política com o trapaceiro e desonesto, George Soares. Mas ele tripudiou de mim no pior momento da minha vida, quando eu estava entre a vida e a morte.
Fui convidado ao gabinete da governadora para levar batido. Imaginem aí, o neto de Chico França levando batido.
Não aceitei em nenhum momento ser desrespeitado por George.
George é interesseiro, rico, caladinho e engomadinho.
Eu não tenho medo do coronel, ele sabe que nosso tira teima não acabou. Eu sou inimigo pessoal de George Soares, não quero negócio com ele nem pra ir pro céu.
George Soares é fruto da vaidade e soberba humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário