segunda-feira, 2 de novembro de 2020

A derrota de Fátima virá do povo do nosso estado

 


Ouvi dizer que ela está muito orgulhosa e prepotente. George Soares esquece que no alto do seu poder, um pequeno menino teve coragem de jogar sua baladeira.
Essa desumana e perversa me conhece bem, fui seu aliado de primeira hora, mas ela me deu com os pés na bunda e ficou massacrando o neto de Chico França.
Eu tomei as dores do servidor público. Ela diz que é imbatível, mas é o povo que é.
Eu tenho um nome para enfrentar ela e derrotá-la: o povo do estado, que foi enganado por essa cidadã.
Ela é a pior governadora dos últimos anos. O nome é do cavalheiro da paz, Carlos Eduardo, nos sinos das catedrais podemos ouvir seus sinais.
Aguenta, governadora cruel, teu desgoverno já está chegando ao fim. George Ruindade irá renunciar em primeiro de janeiro do próximo ano.
Fátima e George são farinhas do mesmo saco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário