quarta-feira, 6 de maio de 2020

Zé Wilson marcou época em Ipanguaçu



Lembro-me de Zé Wilson em 1986/1988. O jovem empresário, era vice-prefeito de Assu, chegava em Ipanguaçu com seu estilo inovador.
Construiu em Assu um dos melhores hotéis do interior do estado, o Vila do Arraial.
Essa foto é de 2018.
Zé Wilson tentou ser prefeito de Ipanguaçu em 1988, perdendo por 35 votos na última urna.
Em 1992, o empresário continuava na militância e na luta, quando tentou novamente ser prefeito e perdeu para Eudson Godoy.
Em 1996 fez uma grande aliança com Mário Silvério que foi seu companheiro de chapa, e com Dr Nelson Montenegro. Daí ele conquistou a prefeitura pela grande aliança que foi feita. Recordo até hoje dessa campanha, fui linha de frente dessa história.
Meu abraço ao meu padrinho José Wilson e minha madrinha Dona Gracinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário