segunda-feira, 2 de novembro de 2020

A vitória de Ivan será esmagadora com a força do povo e a proteção de Deus

 


Ontem vi duas horas de carro e moto passando na minha rua, e fiquei muito feliz, pois tive certeza que Ivan terá uma vitória esmagadora contra o irmão de George Ruindade.
George foi absurdamente perverso para com meu filho. Mas eu estou de peito lavado, pois o fantoche e desconhecido não será reeleito.
Foram duas horas ininterruptas de carros e motos passando, e Ivan era aclamado como prefeito do Assu.
Apesar do Jacaré ser expert em política, confie em Deus, Ivan.
A lei do retorno será a fragorosa derrota desse povo. Eu como professora e evangélica, tenho que perdoar as ruindades feitas, pela minoridade do seu filho que teve tudo a tempo e a hora.
Ivan será prefeito! Juntos continuaremos a combater essa oligarquia maldita.
Abraços, Raquel França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário