quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Uma infância bem vivida com meus avós

 

Morei com meus avós e aprendi a ter caráter e personalidade forte. Vi as baenetas da arrogância e intolerância perseguirem meu avô. Mas vivi uma infância tranquila.

Quando mais precisei do meu avô, Deus o chamou, tive que me despedir dele sem esperar. Foi interrompida uma trajetória que estava em perfeita harmonia. 4 anos depois me despedi da minha avó, dona Francisca.

Aí virou 2000, o menino jovem atende ao convite do povo e disputa um mandato a vereador pelo Partido Liberal, a campanha mais emocionante que vivi, mas já era sem a companhia protetora de vovô, e não era pelo PMDB.

Mas digo que não tenho remorso nem ressentimento, a vida aos fracos abate, aos fortes edifica.

Tem muito chão pela frente. Vou vencer a hemodiálise e vou voltar à política em 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário