quarta-feira, 12 de agosto de 2020

A resistência ao desgoverno Fátima Bezerra e à gestão Gente Maltratando Gente, tem nome: Juscelino França

 

Nasci e fui forjado no calor da luta e do sofrimento. Eu poderia muito bem ter excluído meu blog e não emitir minhas opiniões, mas faço que faço por amor.

Me senti abandonado pelos políticos quando passei pelo vale da sombra da morte. Só tenho gratidão a algumas pessoas: Dr Zenildo, Luizinho Cavalcante, Arara em Assu e Carlos Eduardo.

A classe política me abandonou, mas o amanhã é de resistência.

Quem me desprezou que se prepare, vocês pensavam que eu não estaria aqui, mas eu não fugi, apenas estou passando por um momento delicado.

Em breve serei transplantado, e viverei uma vida normal. Eu estou de braços abertos para se reconciliar com quem me abandonou, só não quero negócio com a oligarquia Soares e com a governadora desastrosa que maltrata meu povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário