Já disse aqui uma vez que em política, o que não vi, ainda foi boi voar e que tem determinados políticos que a palavra é um risco n'água.
Por isto é aconselhável não julgar as pessoas pelo que eles falam.
Observem os atos, suas atitudes para se saber realmente se o que foi dito merece credibilidade.
Ezequiel Ferreira não degenerou a herança que recebeu do seu pai.
Vou contar aqui um simples episódio.
Em 1970 papai Inácio Lacerda apoiou em Carnaubais Teodorico Bezerra (federal) e Ezequiel Ferreira (estadual).
De Teodorico papai recebeu as ajudas de campanha e deu ao major 223 votos e a Ezequiel dispensou, exigindo do pai do atual presidente da assembleia um emprego para mim que estudava em Natal e estava desempregado. A promessa foi selada e garantida, Ezequiel teve aqui 192 votos o que custou a si apenas um discurso diante de uma multidão de pessoas em Timbaúba onde residíamos.
Papai fez um churrasco na comunidade, foi uma dia de festa para o povo que aguardava a chegada de Teodorico e Ezequiel.
Bom, passado a eleição acabei vários pares de sapatos, indo e voltando a assembleia a procura do cumprimento da palavra do deputado que era presidente do palácio José Augusto.
Neste tempo a sede do poder legislativo era na rua Jundiaí.
O governador Cortês Pereira e Ubiratan Galvão prefeito de Natal: ambos da família de Ezequiel de sua esposa dona Letícia.
O homem me empurrou a barriga toda vez que ia a sua procura: me consolava dizendo seus documentos para a nomeação está na gaveta do governador provavelmente você vai trabalhar na Cosern.
Na outra semana mudava a conversa, falava que eu iria para a prefeitura seria mais fácil ficar na tributação do municipio.
Moral da história, seu mandato terminou e nunca cumpriu o prometido.
Porém, estou vivo e lúcido contando as suas fraquezas e a falta de valor da sua palavra. Vejam o que Ezequiel Filho disse em maio de 2018 - pra hoje ele vir com essa conversa de cerca Lourenço dizer que Fátima Bezerra é a melhor opção para o RN.
Como a rivalidade das siglas PT e PSDB é uma grande balela, quem quiser acredite nesta união de forças.
Postado por Aluizio Lacerda
Nenhum comentário:
Postar um comentário