segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Fátima e Nicolau, duas pessoas do meu bem querer

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Nicolau Cavalcante, Maria Medeiros e Dária Albuquerque, pessoas sorrindo, pessoas em pé

O tempo me ensinou a não acreditar mais facilmente nas pessoas, mas essas duas almas de Deus conquistaram meu coração.
A governadora eleita está em viagem oficial representando o senado federal, mas ontem mesmo trocamos um dedo de prosa sobre nosso estado e nossos problemas. 
Eu acredito que Fátima vai fazer um Rio Grande do Norte melhor, apesar do estado estar falido e quebrado ela fará uma brilhante gestão ! 
Tenho certeza que o Vale do Assu será muito contemplado ! Os pleitos do suplente de deputado federal, Nicolau Cavalcante, serão atendidos.
Fátima e Nicolau conquistaram meu coração !

Nenhum comentário:

Postar um comentário