segunda-feira, 12 de novembro de 2018

A futura secretária de comunicação do estado é minha amiga, Maria Guia de Medeiros

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Maria Da Guia Cunha De Medeiros Dantas e Dária Albuquerque, pessoas sorrindo

Já está se desenhando aos poucos o quadro de secretários do governo Fátima Bezerra. A minha amiga e irmã Guia Medeiros será confirmada como secretária de comunicação. 
Parabéns à Governadora eleita, Fátima Bezerra. 
Guia, agora vou brincar respeitosamente: como diz Luiz Almir: "Não esqueça de mim, esteja você onde estiver". 
Você sabe do meu bem querer por você, pois você é uma pessoa maravilhosa e se Deus quiser fará uma gestão a nível de uma jornalista competente como você é, minha amiga querida do coração. Em breve estaremos nos encontrando !

Nenhum comentário:

Postar um comentário