domingo, 23 de setembro de 2018

GEORGE SOARES ESQUENTA SÃO RAFAEL JUNTAMENTE COM O PREFEITO RENO EM TARDE DE CARREATA



O Deputado George Soares teve uma ideia inusitada. Decidiu percorrer 6 municípios do Vale do Açu para divulgar o seu trabalho junto aos prefeitos dos municípios que o apoiam. Agendou para este fim-de-semana o começo do grande “Abraço ao Vale”.
Iniciado por São Rafael, o povo da cidade não decepcionou e ficou esperando o Deputado George que vinha de Messias Targino, debaixo de forte sol, na comunidade de Soledade, e todos vibraram quando George prestou contas do seu mandato pela cidade.
“Eu sou amigo de São Rafael. Tenho muito trabalho prestado por essa cidade e hoje vim aqui agradecer o apoio de vocês e dizer que estou junto com o Prefeito Reno e com o povo”, discursou George.
O prefeito Reno Marinho animou a multidão: “Esse Deputado aqui poderia vir a qualquer hora para a nossa cidade, pois eu também ligo para ele e bato na porta do seu Gabinete a qualquer hora e ele me atende. Ele não cansa de trabalhar por nossa cidade”, discursou Reno.
Assessoria de Comunicação do deputado estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário