domingo, 23 de setembro de 2018

IPANGUAÇU FAZ GRANDE FESTA PARA GEORGE SOARES NO ABRAÇO AO VALE


O Deputado estadual George Soares fez três paradas no município de Ipanguaçu durante a sua maratona de visitas no Abraço ao Vale, realizado neste sábado, 22. A grande carretada percorreu as ruas de Pataxó, depois em Pedrinhas e parou no Centro da cidade.
“Ipanguaçu tem um Deputado a quem recorrer. Ipanguaçu está focada em um projeto de desenvolvimento e é por isso que estou aqui hoje para pedir o voto de todos vocês para continuar colaborando com o Prefeito Valderedo a ajudar o povo dessa querida cidade”, explicou George.
Valderedo, em seu discurso, reforçou que não é político profissional e sim um funcionário público à serviço do povo de Ipanguaçu. “Estou aqui junto com o povo, pois o povo me escolheu. Eu preciso ajudar quem ajuda Ipanguaçu e aqui ao meu lado está um grande parlamentar que assim como eu, sabe trabalhar pelos nossos interesses, George Soares”, finalizou.
Assessoria de Comunicação do deputado estadual George Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário