sábado, 26 de maio de 2018

JFRN: Magistrado marca interrogatórios dos réus da Operação Manus


Imagem: Reprodução
O juiz federal Francisco Eduardo Guimarães (foto), titular da 14ª Vara da Justiça Federal no RN (JFRN), agendou para julho os interrogatórios dos seis réus daOperação Manus, como ficou conhecida a denúncia de suposta lavagem de dinheiro e organização criminosa, envolvendo os réus Eduardo Cosentino da Cunha, Henrique Eduardo Lyra Alves, José Adelmário Pinheiro Filho, Carlos Frederico Batista da Silva, Fernando Luís Aires da Cunha Santos Reis e Arturo Silveira Dias de Arruda Câmara.
No dia 04 de julho, às 9h, na Justiça Federal, em Natal, serão ouvidos Fernando Luís Aires da Cunha Santos Reis e Carlos Frederico Queiroz Batista da Silva.
No dia 05 de julho, às 9h, serão ouvidos José Adelmário Pinheiro e Arturo Silveira Dias de Arruda Câmara.
No dia 09 de julho, será a vez de Henrique Eduardo Lyra Alves. 
E no dia 13 de julho o interrogatório será de Eduardo Cosentino da Cunha.
O magistrado negou o pedido da defesa de Eduardo Cunha para que ele viesse a Natal para prestar depoimento.
O interrogatório será feito por videoconferência, já que o réu se encontra preso em Curitiba (PR), ressalta informação veiculada através do endereço virtual da JFRN na internet.
Antes dos interrogatórios, o magistrado ainda fará as últimas oitivas de testemunhas de defesa, marcada para o dia 13 de junho, às 9h, quando estarão Aldo Eden Casso Stam, Affonso Florence e José Nobre Guimarães; os três arrolados pela defesa de Henrique Eduardo Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário