sexta-feira, 25 de maio de 2018

Ronaldo Soares poderá apoiar a pré-candidata a governadora Fátima Bezerra no atual pleito

O ex-prefeito de Assú e ex-deputado estadual Ronaldo da Fonseca Soares - PR, vem mantendo contatos político com o presidente do PR João Maia, no sentido de aprofundar a discussão e posicionamento do partido com relação ao pleito estadual. Faltando exatamente  135 dias para a  eleição, o prazo é muito curto para se construir uma perspectiva de proposta e de apoio, principalmente diante da realidade que vive o RN.

O experiente político varzeano, tem expressado as pessoas do seu círculo de amizades  o desejo de votar na senadora e pré-candidata a governadora  Fátima Bezerra. E é natural e compreensível o desejo de Fátima Bezerra, desejar contar com o apoio de Ronaldo e de outros segmento do centro político, tanto para ganhar a eleição, bem como para a difícil tarefa de modificar para melhor a situação social,  econômico e de infraestrutura do nosso estado, já que não será um só partido ou uma única tendência capaz de realizar tamanha e árdua tarefa.

Ronaldo Soares, tem convivência parlamentar com Fátima Bezerra, quando juntos exerceram o mandato legislativo. Ronaldo, também tem consciência dos benefícios que o ex-presidente Lula e Dilma realizaram em Assú e na região. Digo mais, não tomou ainda uma decisão por ser um homem de partido e está discutindo a ideia com o presidente do PR João Maia e demais aliados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário