sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Amanhã, Marcos Cavalcante estará no programa Conversando Com Magno Marques

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Amanhã, às 8 horas da manhã, você tem uma opção de ouvir o ex-vereador Marcos Cavalcante no Conversando Com Magno Marques. Marcos Cavalcante é um homem atualizado, um democrata cristão, tem ideias revolucionárias. Eu digo que Marcos é mais petista do que alguns petistas, ele defende o presidente Lula com muita propriedade. Homem de vida humilde e que preserva a família em primeiro lugar, principalmente se tratando de Bernardo Mofrini, seu neto. Eu brinco respeitosamente com Marcos e digo que ele tem um grande amor, claro que telúrico, por Luizinho, seu irmão. Ele realmente tem uma grande estima por Luizinho. E uma coisa que eu já percebi: toda a família é apaixonada por Marcos, eu tenho o prazer em ser seu amigo ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário