sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Eu e ela, um amor de verdade e incondicional

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

Ela me faz muito bem, realmente é um amor incondicional. Essa meiga menina é minha princesa e amada sobrinha, o grande amor da minha vida, sendo ela minha única sobrinha, filha da minha irmã. Ela foi à Natal para passar as férias, eu quase morri de saudades. Foram 40 dias longe, mas todo dia entrávamos em contato por telefone ou por WhatsApp. Minha sobrinha já está chegando em Assu mas parece que não vou matar a saudades da minha neguinha. Amanhã, sigo cedo à Natal para atender o convite da deputada Márcia Maia e almoçar com a ilustre parlamentar, e também reencontrar com o doutor Lavoisier Maia. Mas logo que chegue, quero abraçar minha adorada sobrinha ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário