sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Graças a Deus, estou de volta!

 

Estou de volta, Assú. Com muito amor, sem ódio, sem nenhum ressentimento. Para continuarmos uma luta coletiva. Quero agradecer aos meus queridos amigos que estiveram comigo, mesmo que distante, nesses momentos tão difíceis. Queria citar um por um, mas sei que falharia ao recordar de todos. Por isso, quero deixar esse agradecimento a todos que se importaram, que ligaram, que se fizeram presente. No entanto, alguns nomes precisam ser explicitados. Primeiramente, gostaria de agradecer a Deus, que em sua infinita bondade, fez com que eu passasse pelo vale da sombra e chegasse á vitória. Também agradecer a minha família: minha sobrinha (Raysla) e seu pai (Roberto), pela dedicação e assistência diária; minha mãe Raquel França, minha prima Núbia, minha madrinha Gracinha e demais familiares; Agradecer aos meus vizinhos, Luciene, Léo, Zé, Deuzinha; Aos queridos amigos (todos que estiveram presente em assistência e atenção sintam-se citados). Além disso, gostaria de agradecer ao apoio do querido, autêntico e estimado ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo, que esteve junto comigo em assistência e atenção; quero agradecer também à Governadora do estado, Fatima Bezerra, que se solidarizou comigo neste momento tão difícil e se fez presente. Grato à minha querida amiga Marcia Maia, pelo carinho e atenção; à Ivan Jr., pela preocupação. Nós juntos, somos nitidamente mais fortes. Gratidão a todos que se importaram, que ligaram, que se preocuparam. Sigo em recuperação, para que aos poucos, possa voltar para os braços da informação da minha querida e amada Terra dos Poetas. A vida é um barco e eu estou nas mãos do Mestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário