sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Começamos mudando o visual do blog

Juscelino França

Com a mesma linha de independência e editorial continuaremos com mais garra na nossa trincheira de luta, nossa tribuna, aonde trazemos símbolos do Assu. O Assu é um pedaço do céu dentro do mundo. Decidi fazer a foto no meu blog, comigo usando a tribuna, pois essa ferramenta me proporciona uma tribuna onde faço meus discursos. Ainda tenho o acalento de conversar com meu querido povo do Vale do Assu e do meu estado. Essa tribuna é permanente, é minha ! Aqui eu faço as críticas a quem acho que merece, e elogio quem acho que merece. Meu blog é minha tribuna e minha trincheira de luta em favor do nosso estado, do nosso Assu e do Vale. Juscelino França permanece cada vez mais forte ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário