domingo, 23 de julho de 2017

É preciso ter raça, fé, amor e raízes histórica para frazer diferente


Resultado de imagem para foto da cidade histórica de carnaubais
É preciso ter raça, fé, amor e raízes histórica com  o torrão em que você nasceu ou seus descendentes mais próximos. A nossa querida Carnaubais passa por uma experiência até antes ainda não vivida, ser administrada por quem não tem raízes histórica com o nosso povo. Pela primeira vez, que somos administrados por "Forasteiros", o prefeito nasceu em João Pessoa (PB, a vice prefeita em Caicó, a presidente da Câmara em Florânia. É como diz o ditado popular "não são daqui nem vieram para ficar". De onde são os advogados da prefeitura? E os médicos? Os contadores? E assim vai se somando ao que estão sentindo os comerciantes expresso nas redes sociais pela empresária Lenira Fontes, proprietária de uma loja em nossa cidade e esposa do Secretário de Recursos Hídrico Dedé de Zé de Pedro.

A respostas está em que os mais bem remunerados da administração não são consumidores de nossa cidade, não tem laços culturais com o nosso povo. Daí a razão que as empresas ganhadora das licitações são de fora, mas, caberia pelo menos que o gestor exigisse a mão de obra de Carnaubais.

Tenho me expressado por várias vezes sobre o tema, pois sou dos que não quero ver a minha cidade se afundar. Mesmo assim não tenho sido compreendido ao invés de compreensão tenho recebido ofensas,  incompreenções  e agressões. Mas que Carnaubais está precisando de Rumo e prumo está, estamos apenas a completar 7 meses de uma administração, que apesar de falar de crise, foi o gestor do nosso município, que mais viu dinheiro no cofre da prefeitura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário