quarta-feira, 20 de julho de 2016

No dia dos amigos minha mãe recebe uma visita de um amigo de infância, seu Zé Patrício



No dia da amizade, a minha mãe foi surpreendida com uma amizade de mais de 50 anos. Recebemos o seu Zé Patrício, que teve uma infância muito sofrida na comunidade da Base Física. Fiquei  impressionado como  ele  e minha mãe são amigos de verdade. Aí se explica a amizade que eu tenho com o filho de seu Zé Patrício, essa  amizade já vem dos nossos pais. Os dois relembraram a infância, e relembraram de um casal que eu tenho  muita admiração em memória, seu João de Arlindo, e dona Apresentação. E claro, lembraram do velho Chico França. O tempo passou e no dia da  amizade Zé Patrício e dona Raquel França se reencontraram. Zé Patrício me disse uma frase interessante: Não se importe com os que ofendem a mim e a meu filho, pois eles nos amam. Mas o senhor José Patrício é um homem de bom coração, íntegro e honrado, e pode andar por qualquer canto do Assu de cabeça erguida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário