quarta-feira, 20 de julho de 2016

Quero agradecer a todos que se manifestaram no dia do amigo como meus amigos



Realmente hoje recebi algumas ligações das amizades de verdade que construí ao longo desse tempo. Em nome do prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, cumprimento todas as amizades que tenho na capital. Na pessoa simples do amigo Arara, cumprimento os amigos do Assu. Afinal, foram e são vocês que me dão razão de viver. Como é bom poder compartilhar essa amizade que é verdadeira. Digo muito que tenho  poucos amigos, mas os que tenho são verdadeiros. Cumprimento no Alto do Rodrigues em nome do ex-prefeito Eider Medeiros todas as amizades construídas naquele município, e dizendo a ele que farei um esforço sobre-humano pra atender o seu chamado. Cumprimento por fim a todos que no dia de hoje pegaram seus celulares para me enviarem suas mensagens. Muito obrigado ! Estou grato a todas as amizades que permanecem vivas e forte em meu coração. Paz e luz a todos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário