quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Meu ponto de vista é sobre caldo de galinha e suco de maracujá não faz mal a ninguem


È preciso muita cautela e muito suco de maracujá para andar no mundo da blogosfera, pois ao longo desses sete anos já senti na pele como as coisas funcionam, já senti represália já senti a injustiça e a ingratidão, o que mais de dá força para continuar nessa jornada é o fato de eu poder expor minhas idéias defender quem eu quero e ir para a linha de ataque no campo político de quem não concordo com suas idéias, meu blog nem é grande e nem é pequeno é médio, pois até agora tenho recebido o total de visitas 827.716, todos os dias tenho feito questão de levar á vocês os números reais que a nossa página tem recebido de visitas ao longo de quatro anos e um mês no blogspot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário