quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Em debate com Mineiro, Vivaldo anuncia que Ezequiel e Tomba poderão ingressar na bancada governista


Na sessão desta quarta-feira (26) da Assembléia Legislativa foi registrado o primeiro embate entre oposição e governo depois do rompimento do vice-governador Robinson Faria com a administração Rosalba Ciarlini. O embate envolveu os deputados Fernando Mineiro (oposição) e Vivaldo Costa (governo).
Mineiro fez duras críticas à gestão de Rosalba e disse que o que está acontecendo no governo do DEM é muito parecido com o que ocorreu na gestão da prefeita Micarla de Souza(PV). Vivaldo saiu em defesa da administração de Rosalba e anunciou que a bancada governista na Assembléia poderia aumentar.
Na empolgação do seu pronunciamento, o “papa” afirmou que os deputados Ezequiel Ferreira de Souza e Tomba Farias poderiam deixar a oposição e ingressar na bancada governista.
Ao retomar a palavra, Mineiro ironizou o discurso de Vivaldo e disse que ao invés de médico ele deveria ser médium, pois estava prevendo a adesão de Ezequiel e de Tomba ao governo sem que nenhum dos dois parlamentares tivesse sinalizado que iria abandonar a oposição.
Vivaldo voltou a se pronunciar e vendo que não tinha sido feliz nas suas declarações assinalou que na realidade “sonhava” com o ingresso de Ezequiel e de Tomba na bancada governista. “Eu apenas estou sonhando e desejando que Tomba e Ezequiel venham para a bancada governista”, remendou Vivaldo.
Por Oliveira Wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário