O ataque é resposta à declaração de Camargo com críticas ao filósofo Olavo de Carvalho e com afirmação de que Santos seria um “oportunista fracassado”.
“O brasileiro é, majoritariamente, conservador, e nunca leu Olavo de Carvalho. Nem assistiu ao Terça Livre. Meu conservadorismo deriva, unicamente, da educação que recebi dos meus pais”, escreveu o presidente da Palmares nesta noite.
Allan, então, rebateu a declaração em texto publicado em seu perfil no Telegram. Sugeriu uma suposta aparição de Camargo com garotas de programa em “churrasco de família”. Eis a íntegra:
“Sérgio Camargo disse que sou “interesseiro fracassado”. Eu que nunca aceitei os inúmeros convites que me fizeram e nunca levei puta em churrasco de família em Brasília deixando todo mundo desconcertado. Camargo, você sabe muito bem que uma casa invadida sem autorização com arma apontada para uma esposa grávida é prova maior que levar putas para churrasco de família. Você tem uma longa estrada para falar de mim e do Olavo, seu moleque de merda”.
Poder 360
Nenhum comentário:
Postar um comentário