O veneno que George Soares toma é o cálice que ele tenta dar as pessoas. George é arrogante, prepotente, mentiroso, soberbo, orgulhoso, vaidoso, não respeita ninguém. Para chegar ao poder ele pisa na cabeça de quem estiver na frente, continua sendo intolerante, perverso e implacável com seus algozes.
George não respeita limite, não existe fronteira para atacar seus desafetos. O homem semeou o ódio, plantou vendaval e vai colher tempestade. A hora do cruel e tirano chegará, Assu inteira se une para dizer "Não" a esse vigarista, crápula da vida pública. Vamos juntos expurgá-lo da Assembleia Legislativa.O veneno que George Soares toma é o cálice que ele tenta dar as pessoas. George é arrogante, prepotente, mentiroso, soberbo, orgulhoso, vaidoso, não respeita ninguém. Para chegar ao poder ele pisa na cabeça de quem estiver na frente, continua sendo intolerante, perverso e implacável com seus algozes.
George não respeita limite, não existe fronteira para atacar seus desafetos. O homem semeou o ódio, plantou vendaval e vai colher tempestade. A hora do cruel e tirano chegará, Assu inteira se une para dizer "Não" a esse vigarista, crápula da vida pública. Vamos juntos expurgá-lo da Assembleia Legislativa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário