quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Há dez anos lancei mão das ferramentas eletrônicas e criei o blog Juscelino França

 10 anos se passaram de lutas e coragem. Tenho tido os mesmos ideais e convicções libertárias, não me curvei aos poderosos de uma época. Não baixei guarda, não me rendirei aos meus algozes. Se eu tombar irei tombar na arena de luta, porque um grande guerreiro não desiste dos seus ideais, dos seus princípios. A ética e a moral me pautam nesses 10 anos, tenho pautado na blogosfera contra alguns que tentam me desmoralizar, mas também combato em favor da coletividade.

Também elogio os que vejo que fazem alguma coisa para a população.
Nunca lutei em causa própria, sempre lutei pelos ideais do povo sofrido do Assu e do Vale. Assim tem sido os 10 anos de lutas, vitórias e batalhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário