quinta-feira, 24 de junho de 2021

Segunda-feira, eu falarei ao povo do Assu na 89 FM

 

Segunda-feira, eu estarei nas ondas do rádio, no café com notícias apresentado por Nelson, Delzir Campelo e Luiz Eduardo. Eu estarei aberto ao diálogo, à conversa franca do querido povo do Assu, sem nenhum medo e sem submissão que uns blogs chapa brancas é lambendo as botas do deputado.
Com muita tranquilidade irei falar da minha trajetória de luta diária em defesa da coletividade, nunca tive lucro com as lutas que travei. Lutei pela coletividade, me encontro enfrentando um problema sério de saúde, mas vale mais um coração sangrando do que uma alma vendida.

Quero agradecer a todos que fazem parte da 89FM por abrir as portas para mim, mas quero dizer às outras que também estou aberto a convites, pois sempre tive respeito com todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário