quinta-feira, 22 de agosto de 2019

George Soares esclarece posicionamento em torno do núcleo de trânsito em Assú


O deputado estadual, George Soares (PL), usou a tribuna da Assembleia Legislativa para esclarecer as várias fases da discussão que considera desnecessária em torno da operação do núcleo de trânsito do município do Assú.  Ao reproduzir o áudio que fez para a Rádio Princesa do Vale, ele disse que foi vítima de uma ação midiática contra a imagem dele. “Mas me mantive em silêncio. Agora quero dizer que as ações do Núcleo de Trânsito não têm meu respaldo. Nem é pedido meu. É uma ação articulada para macular a minha imagem. O Núcleo de Trânsito do Assú não tem combatido o crime organizado, mas amedronta o cidadão de bem ao apreender motocicletas, quando em outras regiões a lei aprovada recentemente na Assembleia e aprovada pela governadora normatizou estes encaminhamentos”, disse o deputado em áudio, reproduzido na sessão desta quarta-feira (21).
George Soares acrescentou que criticou a operação e que iria apurar a atividade do Núcleo de Trânsito da polícia rodoviária estadual da cidade do Assú. “Jamais disse que iria perseguir ou solicitar a transferência de policiais”, disse o deputado ao rebater nota da Associação dos Oficiais Militares do RN que o acusou de perseguição política.
“A nota me chamou do coronel, que estava promovendo perseguição à polícia do governo do Estado e que estava sendo intransigente com o profissional competente, ético e correto”, disse George Soares ao narrar trecho da nota do Clube dos Oficiais. Ao contrário, o deputado disse que é um incentivador do sistema de segurança do Estado. “Ao ponto em que tenho emendas voltadas para o setor, busquei recursos para o Hospital da PM junto ao Governo Federal. Fiz e faço mil vezes por ser representante do povo e defensor da minha região”, pontuou o deputado salientando que o terreno onde está instalada a Polícia Militar em Assú foi doação da família dele. “Cabe agora uma retratação da Associação dos Oficiais Militares do RN em nome da verdade”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário