sexta-feira, 4 de junho de 2021

Eu me tornei uma ideia de protesto e revolta

 


Eu não sou mais um ser humano, eu sou uma ideia de revolta e protesto contra as covardias que o Assu tem sofrido.
Eu fui forjado na luta e nos ataques covardes que a ditadura cometeu.
Eu cometi erros e exageros, estive com muitos políticos. Quando tomei decisões fui até o fim, eu fiz o jogo certo e sempre estive do lado certo da história.
Meu maior desencanto foi com a governadora Fátima Bezerra, esperava dela uma palavra amiga e de solidariedade, mas ela foi a primeira a me apunhalar.
O punhal amargo foi me dado por George Ruindade, que como um canalha me deu uma facada no coração.
Não tenho como nunca mais chegar perto desse mau elemento.
Quando eu morrer, eu ressurgirei das cinzas, pois outros falarão por mim e defenderão o Assu das malvadezas dos Soares.
George torce dia e noite que eu morra, mas ele se lembre que também tem vida e pode morrer.
George fez comigo a maior canalhice possível. 
Minha ideia é de revolta e protesto contra o mau caratismo de George Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário