segunda-feira, 10 de maio de 2021

Minha queda de braço com George Soares vai ficar nos blogs, na rádio irei ponderar o discurso

 


Vou moderar o discurso, não por medo. Já extravasei toda mágoa do coração, não retiro uma vírgula do que disse. Ele foi cruel e perverso comigo, quando precisou de mim eu estendi a mão.
Eu sou jovem, mas conheci o punhal amargo da traição e ingratidão.
Fui vítima de um jogo, em que ele foi protagonista de mentiras descabidas na frente da senhora governadora. 
Não vou ser mais ofensivo, vou apenas contar a verdade.
Eu sou muito pequeno, você é muito grande. A estratégia mudou para um novo combate, onde realmente um fraco tem coragem de enfrentar um poderoso.
O senhor é meu opressor, eu sou a vítima. Tão jovem, mas descobri o sabor amargo da hemodiálise. Esperava uma palavra de apoio, mas ele foi mentiroso.
Perdoar é preciso, estou mudando a estratégia do meu combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário