segunda-feira, 15 de março de 2021

Carlos Eduardo lidera com folga pesquisa para o senado da república

 



O grande líder político do estado ainda está sem definição para o que vai concorrer, mas ele lidera as pesquisas para o senado da república. Está bem na fita.
O trabalhista democrata lidera com folga, em seguida vem Rogério Marinho com 12%, e Jean Prates Paul, suplente de Fátima Bezerra que não faz nada pelo povo, amarga a rejeição de ter apenas 4%.
O povo reconhece Carlos Eduardo como o melhor prefeito de Natal.
Não tem jeito que dê jeito, desde a primeira hora eu me solidarizo com o projeto de Carlos Eduardo.
Estive afastado por uma fraquejada de apoiar a atual governadora, que em troca me apunhalou com traição e falsidade.
Fátima Bezerra é traidora dos seus próprios ideias e princípios, enquanto ela nunca tinha sido administradora, Carlos Eduardo foi prefeito por 4 vezes, só pra ela morrer de raiva.
Se Carlos Eduardo não for governador em 2022, será em 2026.
O lenço da paz tremula que queremos Carlos Eduardo. O povo pede por ele! Se for senador, honrará o nosso estado. Rogério Marinho e Jean Paul são extremistas e radicais, quem tem equilíbrio é Carlos Eduardo. Eu estou fechado com Carlos Eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário