segunda-feira, 15 de março de 2021

Praga de Urubu não pega em cristão

 


Conhecido como um covarde, um deputado tapioca, impiedoso, cruel e truculento, agiu comigo com ódio e furor quando eu estava num momento de angústia.
O que a gente espera de um amigo quando estamos em sofrimento é a solidariedade, mas ele me apunhalou pelas costas.
Ele me roga pragas, dá murro em mesas, mas eu tenho um Deus muito mais forte que ele. Eu tenho fé, tenho esperança.
Não desejei a morte a ninguém até esse momento. Só os canalhas fazem isso.
Eu te desejo o ostracismo e a derrota que virá a cavalo. Você não ganha eleição aqui nem a poder de reza braba.
Colocou um cordeiro em pele de leão, mas dia 25 e 31 tem a votação do processo que pede a cassação de Gustavo e Fabielle.
Você me desejou a morte, mas todos os meus exames deram bons resultados.
Minha mágoa com você e Fátima Bezerra, foi pelo gesto de covardia que você fez comigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário