segunda-feira, 15 de março de 2021

Vamos orar pela querida amiga Fátima Dantas

 


A notícia me pegou de surpresa. A violência anda solta no nosso estado, as pessoas de bem são vítimas de tentativa de homicídio, não dá para classificar isso apenas como um assalto.
Conheço Fátima e seu esposo, Lavoisier, há mais de 20 anos. Eu tenho estima e admiração por eles, lutam cotidianamente por dignidade, são empreendedores vítimas da violência e do ódio.
Nesse momento de dor eu levo a todos o meu abraço solidário, senti essa dor no meu peito também.
Mas eu tenho certeza que Deus vai interceder com sua forte mão, e ela irá voltar para o nosso convívio para contar a história.
Minha amiga, Deus que te abençoe nesse momento, eu sou seu amigo para o que der e vier. Eu peço a oração aos leitores do blog Juscelino França pela vida de Fátima Dantas e Lavoisier. 
Ela é proprietária do Mercadinho da Mamãe, na Aldemar de Sá Leitão, eu brincava com ela chamando-a de mamãe, e ela imediatamente dizia que não era velha ao ponto de ser mãe de um homem como eu.
Deus vai dar recuperação a ela, e ela voltará ao nosso convívio. Estou em oração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário