quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Estou lutando contra os poderosos de Assu

 


Cada vez mais me é satisfatório o resultado do meu blog. Sem nenhum apoio disparamos em acessos, hoje já estamos em 5 mil acessos.
O leitor está correspondendo ao meu trabalho com dignidade, está entendendo o que estou falando.
Não me curvo a George Ruindade e nem a seu irmão. Essa oligarquia que governa o Assu vai se acabar!
Se Deus quiser, irei fazer o transplante, ter uma vida normal para lutar contra essa família oligárquica que maltrata meu povo.
Assu tem sofrido muito nas mãos de Gustavo e Fabielle. Estamos com esperança, pois ainda existem 11 sentenças para serem julgadas. Não acredito que ele vença todas. Ele pode até vencer aqui, mas perderá nas cortes superiores.
Se eles forem absolvidos aí eu ficarei muito triste com a justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário