quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Um ano depois da diálise

 


Era minha admissibilidade, Dr Evaristo e a assistente social Jane. Começava uma luta pela vida, a anemia e o desânimo tomava conta do meu corpo.
Quem implantou meu primeiro cateter foi Dr Cleber, grande nefrologista, logo infeccionou. Apenas 8 dias com o cateter, e eu tive que mudar de lado, implantado por Dr Cleber, Leandro e Débora.
Eu não tinha mais forças nem para andar, estava chegando aos meus limites humanos, mas com muita esperança em Deus.
Em 2 de janeiro de 2020 comecei a fazer a transfusão de sangue, Deus segurou na minha mão. Eu consegui estar contando que estou há um ano fazendo hemodiálise.
Não é um castigo, é Deus me dando uma outra possibilidade de viver. Se for da vontade de Deus eu estarei voltando de mala e cuia para o meu povo.
Desde já eu continuo firme e forte, lutando para ficar vitorioso.
Eu estou pensando de qualquer maneira em disputar um mandato em 2022 para mostrar a soberba e a arrogância de George Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário