quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

George Soares é o ser humano mais ingrato que existe

 


O deputado ruim, perverso e cruel, quando eu servia ao seu quartel, ele me considerava um intelectual. Quantas vezes eu o aconselhei, mas o ódio e o rancor por ter me lançado a candidato em 2010 e ter o chamado de Besta Fera, feriu o ego dele.
Nunca mais eu fui perdoado, mas aí ele tramou uma rasteira. 
Me afeiçoei por Fátima Bezerra, e acreditava que eu fosse amigo dela. Um dia o desajustado me deu uma rasteira, separou minha amizade com Fátima.
George achou pouco o meu problema e tripudiou do meu cadáver. Até o pelo dele faz mal para a sociedade assuense. Serei seu desafeto para o resto da vida, pode ser até o Papa, mas eu não quero negócio com ele.
George estando de um lado da avenida, eu estou do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário