quarta-feira, 5 de agosto de 2020

INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA, MALVADEZA CONTRA O POVO E ALVO ERRADO, DEIXOU O PREFEITO THIAGO MEIRA IMPOPULAR EM CARNAUBAIS

Coelho Fatos e Notícias: Prefeito de Carnaubais, Dr Thiago Meira ...

O prefeito Thiago Meira foi eleito em Carnaubais com 42% dos votos, prometendo mudanças: Iria reconstruir a guarda municipal e aumentar o efetivo policial e criar o posto policial no Entroncamento. Nada aconteceu, a não ser o registro do maior número de mortes na história do nosso município. Prometeu construir o estádio de futebol e um centro esportivo, nem uma coisa nem outra. Fez foi abandonar o Limeirão. Não construiu nenhum casa, um banheiro, não plantou uma única árvore. Fechou a prefeitura e deixa o povo passar sede e fome.


Tem sido cruel com os professores, quando paga apenas o salário mínimo e agora em julho pagou apenas 500 reais, recebendo o título de Dr. Malvadeza.


Seu alvo foi desviar o debate político administrativo onde gasta mensalmente 35 mil reais com blogueiros de Carnaubais e região, para dispararem Face News alvejar de calúnias o ex-prefeito Luizinho Cavalcante, fato que já levaram uns a serem condenados e outros em via de condenações por calúnia, injuria e difamação. Atiraram errado, tentaram apagarem um passado de glória e prosperidade em que hoje a população reconhece o que já teve e hoje não tem mais.


O objetivo era atingir o ex-prefeito, se enganaram. O vereador Nicolau caminhou em faixa própria, ganhou respeito e confiança se tornando a esperança viva e real de retomar o crescimento social e o desenvolvimento econômico do nosso município.


Sem terem o que dizerem ao povo, os correligionários do prefeito achando pouco os processos de investigações que estão sendo apurados alguns já com comprovações em via de julgamento. Não se poupam de cometerem mais crimes ao divulgarem que o mesmo tem 5 milhões disponíveis para gastar na campanha (comprar votos). O fato em si tornou a única esperança mesmo que criminosa de um prefeito que acumula uma altíssima rejeição popular. Lembro aos menos avisados que os carnaubaenses tem tradição em não reeleger prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário