terça-feira, 4 de agosto de 2020

Dr Evaristo continua simpático e agradável


Dr Evaristo e eu batemos um papo, em que falamos de muita coisa. Realmente vi o espírito humanitário desse médico que abraça a causa com tanto amor. Figura bem quista, que trata a todos com carinho e respeito, a melhor coisa do mundo.
Tenho por Dr Evaristo grande simpatia, pois no final do ano passado, precisei ir à Clínica de Hemodiálise, sem saber que iria passar pelo tratamento que passei. Fugi da sentença de Dr Evaristo, fui para a capital do estado atrás de uma segunda opinião, e fui atendido por Luciana Gouveia. Prevaleceu o que o experiente Dr Evaristo disse.
Estou há 8 meses nessa caminhada, com esperança que sairei dessa melhor do que quando entrei.
Tenho prazer em ser amigo de Dr Evaristo e Jane Melo, um abraço a vocês dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário