sexta-feira, 10 de julho de 2020

O meu ponto de vista sobre a palhaçada que os Soares vão aprontar



Conheço bem a família buscapé, a família nobre do Assu. Conheço suas traições, seus devaneios, suas covardias e traições. O filho de Lourinaldo deve ser fraco igual caldo de cuscuz, pois é filho do pior prefeito do Assu.
Essas pessoas devem ser abolidas da história pela falta de palavra e seriedade. A safadeza que fizeram comigo, não perdoo.
Me colocaram no chão e me tomaram de soco um cargo que a governadora tinha pedido para mim, e ainda exigiram que a governadora ficasse intrigada de mim.
Vocês desejem mesmo que eu morra, pois se eu tiver vida, vou dizer até a última hora que a maior ingratidão que sofri foi dos Soares.
Ronaldo Soares é tão ruim que cospe no prato que comeu, colocou Lourinaldo para disputar e derrotar Edgar Montenegro que tanto lhe ajudou.
Me lembro do debate da universidade, onde Lourinaldo sendo afilhado de Edgar, chamou ele de Leviano, coisa que Edgar sofreu muito com a corroída oligarquia Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário