quinta-feira, 28 de maio de 2020

Como tenho preenchido meu tempo



Hoje depois de uma conversa longa com uma grande amizade que tenho dos bancos acadêmicos, uma ilustre amiga me perguntou como tenho passado o tempo. Com a mesma coragem do passado.
Ela sabe que eu sou arrojado e determinado. Tenho preenchido meus dias na minha solidão. Sempre fui quieto. Aqui e acolá caio numa brincadeira com pessoas que acho que são de boa índole.
Vou passando o tempo ouvindo músicas, e o youtube é rico nisso. Vez ou outra assisto alguns filmes. Lendo muito e tendo fé e coragem que tudo vai passar.
Quero dizer a você que pediu que não te identificasse, que sua identidade não será revelada, pois sempre tive ética, mas disse que iria escrever sobre isso.
Me senti abandonado no começo da minha via cruzes, achei que tinha muitos amigos, mas quando caí em desgraça me senti só.
Agradeço a Deus, Luizinho Cavalcante e Zenildo Batista pelo esforço que tiveram para que eu continuasse vivo. Agradeço a minha mãe, minha companheira de todos os momentos cruéis e difíceis.
Mas estou bem, lendo, ouvindo músicas, crendo que em 2021 ou 2022 estarei transplantado.
Aos que me abandonaram: obrigado. Aos que tripudiaram de mim: obrigado.
Agora me resta a esperança de um transplante. Não me tornei rancoroso, não tenho ódio, nem mágoa de ninguém. No meu coração só cabe espaço para amor e gratidão.
Estou bem e confiante no futuro. Um forte abraço a quem está na torcida por mim. A vida é um trem-bala, e quem não tem coragem, não entra nele. Só me arrependo do que não fiz. Isso tudo está purificando minha alma. No início tomei como castigo, hoje tomo como grande lição de vida. Sem paixões, estou vivendo a vida que talvez poucos tenham coragem, um pouco sem sentido, mas com muita fé em Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário