terça-feira, 22 de outubro de 2019

Fátima Bezerra é quem merece 100% da minha confiança na política estadual

A imagem pode conter: Dária Albuquerque e Maria Medeiros, pessoas a sorrir, pessoas em pé e ar livre

Conheço muita gente importante no cenário político do estado, mas só tiro meu chapéu para a governadora Fátima Bezerra, não por ser governadora, mas pelo cuidado com o povo potiguar. Não é atoa que a tenho seguido religiosamente.
Meus votos em 2018 foi 3x Fátima Bezerra, pois votei nos senadores que ela apoiava. Eu não abro mão dela, nem da minha amizade, nem do meu respeito que tenho com ela.
Muitos políticos me conhecem há muito tempo, mas nunca me valorizavam como mereço.
Há outro que merece meu respeito e admiração, o deputado George Soares.
Tirando eles dois, estou muito desalentado com os políticos do estado. Apoio Fátima Bezerra, e não adianta ai ai ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário