quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

A vida já me ensinou a suportar as dores

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

Já sofri decepções e já tive várias alegrias. Ultimamente estou com uma dor que fura meu coração: a ingratidão com a memória do saudoso Chico França.
Não pelo fato do velho guerreiro ser meu avô, mas pelo cidadão honrado, um homem do coração bom que renegado pela história é vítima de covardia com sua memória, como se não bastassem as perseguições que passou em vida.
Mas tenho certeza que meu avô está no céu, ao lado do pai todo-poderoso.
Dia 19 de dezembro de 2019 completaria 100 anos de vida. Tentarei unir seus descendentes para louvarmos a Deus pelo grande pai e avô que Deus nos deu. 
Viva Chico França por toda vida ! A homenagem merecida não veio em Ipanguaçu, mas o blog do seu neto falará sobre sua trajetória de vida enquanto eu viver. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário