terça-feira, 13 de novembro de 2018

O nome de João Hélio é cotado para o secretariado da governadora Fátima Bezerra

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo João Hélio Cavalcanti e Juscelino França, pessoas sorrindo, pessoas em pé e óculos de sol

O nosso amigo João Hélio do SEBRAE é cotado em cota alta como um possível secretário do governo Fátima Bezerra. 
Como sou amigo de João Hélio vou brincar com ele do mesmo jeito que brinquei com Guia: Esteja você onde estiver, não esqueça de mim !
É uma brincadeira que tenho feito com os possíveis secretários de Fátima, pois muitos são meus amigos pessoais.
João Hélio é uma figura humana de primeira grandeza e nosso amigo. 
Tenho a informação que o Vale do Assu também poderá configurar pelo menos no segundo escalão com dois nomes praticamente confirmados, mas a fonte me pediu segredo. Mas são duas pessoas que quero bem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário